sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Como se preparar para o amado da sua vida? Part.1


A decepção na vida amorosa tem sido a causa da infelicidade de muitas, tanto que, por causa dela, alguns deixam de acreditar que podem encontrar o amor e desistem de buscar o parceiro ideal.

A cada dia está ficando mais complicado, muitas pessoas não tem conseguido aguentar as tentações e as pressões do tipo: E aí, solteira ainda? Está demorando né? cuidado para não ficar pra titia! Já terminou o seu namoro? De novo? Com tudo isso, as pessoas tem cedido para um mau relacionamento amoroso.

E para ajudar, o mundo oferece nas novelas e filmes que estar com alguém até a morte nos separe é coisa do passado, a moda agora é ficar! Por que não? E daí vem os pensamentos cabeludos na cabeça de muitas, será que eu sou a única pessoa que não consegue ter um relacionamento amoroso de verdade?

Você sabe que você pode ter um relacionamento amoroso! Mas o coração tenta convencer que é muito difícil para você, mas ele é um mentiroso! Por isso vamos reverter esta situação?

Para começar, é preciso investir em você mesma! Seja real agora... você tem investido em você? responda esta pergunta para si.

Vamos pensar, se eu quero atrair um bom partido, eu mesma tenho que ser uma, certo? Se eu quero um homem de Deus de caráter e espiritual, eu mesma tenho que ser assim, né? É preciso um investimento em você para ter uma auto estima alta e para ter um relacionamento com Deus! Não só falar da boca pra fora que você tem valor e sim, saber o seu valor! Quem realmente se valoriza, não aceita qualquer coisa, não aceita simplesmente rostinho bonito, não aceita ser usada e nem se entregar para o primeiro que se diz que ama da boca pra fora... Sinceramente? Quem investe em si, arrebenta! Porque o investimento dela volta pra ela mesma.

E como investir? Como se preparar para o amado de sua vida?

1ºPasso: NÃO DEIXAR QUE O SEU CORAÇÃO GOSTE DE QUEM A SUA RAZÃO NÃO APROVE!

Você só pode mostrar com atitudes que você se valoriza, quando vem aquele sentimento que leva você nas nuvens, mas ao cair na real sua razão diz: como gostar de alguém mais novo que você? que não é da mesma fé? Que não é fiel? Que já tem outra pessoa? Que não é de Deus? Será que nesse momento você se valoriza? Ou planeja com o seu coração como dar um jeitinho para viver este conto de fadas? É nesses momentos que você decide se valorizar ou não e, a sua atitude que vai atrair o seu amado ou o seu sapo para sua vida.

De hoje até quinta-feira, você vai tira um momento e falar com Deus sério sobre os seus sentimentos, falar se eles tem prejudicado você ou não, se há dúvidas sobre esta pessoa que você observa, namora ou estar a ponto de se casar. Vai desabafar com Deus até coisas que na sua cabeça pensa que não há necessidade de falar com Deus. Fale sobre suas inseguranças, seus medos... isso irá ajuda-la a aprender investir em você.

E Depois para completar este primeiro passo, você vai vim aqui neste post e comentar o que é que Deus mostrou para você, e, em que terá que trabalhar? nós esposas que estamos neste propósito estaremos respondendo uma por uma, estaremos à disposição ajudando neste processo.

Volte aqui na sexta-feira (dia 8 de agosto), mas com uma condição! Você só poderá dar o segundo passo no segundo posts depois que receber a resposta do seu comentário aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!