sábado, 16 de agosto de 2014

Como se preparar para o amado de sua vida? Part.4


Tempo ... querido tempo!

Nas relações amorosas há uma virtude que exige um grau de espiritualidade, quero dizer especificamente que é indicado como fruto do Espírito Santo, veja o que a Palavra de Deus diz:

" Mas o fruto do Espírito é: o amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade." Gálatas 5:22 

Você achou? Sim, querida, é a PACIÊNCIA, pois bem, escrevi este post mediante nos comentários de muitas mulheres maduras (e não me refiro idade), eu também sei que pode ajudar muitos jovens a refletir sobre estas palavras; Bem, parece que o tempo tem sido um monstro de muitos, porque pensam que o tempo passa e passa e nunca chega o amado de sua vida, seu príncipe encantado, sua cara-metade.

Quando somos bebês precisamos de tempo para aprender as coisas mais simples que marcaram as nossas vidas, como comer, falar, andar, etc, e tudo se teve o tempo.

Quando somos jovens, precisamos de tempo para aprender, seja na escola ou na faculdade, até mesmo o nosso corpo precisa de tempo para se desenvolver.

Com a nossa vida amorosa não é diferente, você precisa de tempo para investir em si, SIM TEMPO! Alguma vez você já se perguntou se está apta para um relacionamento?

Supostamente muitas querem ter o amado de sua vida para sempre, mas vemos que muitas nem sequer sabem como cozinhar, lavar, passar, e eu sei que muitas vão pensar ou dizer, mas isso não é necessário para ter um relacionamento, claro que não é necessário é simplesmente o básico que tem que ter, como você pode ter o amado de sua vida sem ter este cuidado com coisas tão simples?

Também penso que o tempo não deve ser considerado como o seu inimigo, mas sim o seu aliado, sim, porque você terá mais tempo para corrigir ou melhorar o que você sabe que precisa, talvez seja sua maneira de agir, falar, pensar, vestir; se você quer um homem que vale a pena ao seu lado, você deve pensar em ter características que agradará a este homem, o tempo se tornará o seu melhor amigo.

Não pense que os anos estão passando e nada está acontecendo, que está seguindo só, esperando e esperando o tal amado de sua vida, mas pense ao contrário, que a cada dia você seja uma mulher que investe em si, dedicada a cuidar-se, buscar a vontade de Deus (e não a sua) para superar como pessoa, como cristã, um mulher que possa ser desejada por um homem à procura de algo único, algo especial.

E deixe-me confidenciar um segredo, o que chama a atenção de um homem de Deus após visual é o interior, o que adianta uma mulher bonita mas oca por dentro? E nada mais bonito do que uma mulher que confia em Deus, que espera Nele, que busca a agradar a Deus e viver em Sua presença.

" Enganosa é a graça, e vã é a formosura; mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada."Provérbios 31:30

Hoje medite se o tempo tem se  tornado uma pressão para você, se a sua confiança tem tornado realmente uma perca de paciência, escolha um lugar para fazer uma oração, peça a Deus a paciência e Ele lhe mostrará onde investir, certamente falará coisas que você nem imagina.

E volte aqui na Terça-feira (19 de agosto).

Karen Fracica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!