sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Como se preparar para o amado de sua vida? Part.6

                Antes                 Depois                 

Você é uma Gata Borralheira???
Estamos acostumadas ouvir que colhemos o que plantamos,  e que tudo em nossa vida e caminhada será o resultado daquilo que nós investimos... é por isso, que temos focado nesses cinco primeiros posts do nosso propósito sobre investir si, certo?
Então, agora este post seis é para que caia a sua ficha, caso ainda esteja aí. Esteja ciente que se você quer encontrar um "príncipe do seus sonhos", é preciso investir em si, assim como uma carreira, uma vida com Deus, em tudo em nossa vida tem que haver o INVESTIMENTO. Um príncipe não irá escolher uma "gata borralheira" , é claro que isso é coisa de desenho, mas vamos pensar... já que tocamos no assunto do desenho rsrs: mesmo quando Cinderela conheceu o príncipe estava belíssima, fazendo-o encantar-se por ela, não é verdade?
Vamos a nossa vida real agora: Como é sua aparência? Você só se "arruma"  e faz as unhas para ir a igreja no domingo ou sempre? Você sempre faz pelo menos uma maquiagem básica ou sai de "cara lavada"? Você cuida do seu corpo comendo saudável ou come tudo o que lhe dá vontade de forma viciosa e descontrolada? Você é simpática? Graciosa? Educada? ou vive de cara amarrada, bicuda, com o olhar de peixe morto e sem expressão?
Responda com sinceridade estas perguntas pra si e, veja quem você tem sido: princesa ou borralheira??? Se você quer um príncipe e um príncipe de verdade com P maiúsculo, comece a se produzir como uma princesa! Se você ainda não se parece uma princesa, comece agora a investir no interior e exterior!
Agora, se você tem uma bela desculpa do tipo: ahh, Graci eu não tenho tido tempo pra nada! Minha vida está uma correria! Então amiga vou ser bem direta para o seu bem: Não espere um príncipe... se contente com qualquer coisa! Não adianta reclamar, não tem choromelos mude a sua vida! Mude sua rotina, saia do comodismo!
Você pode me dizer e provar que é uma mulher espiritual, que se preocupa em obedecer a Deus, meus parabéns! Isso é uma maravilha, mas lembre-se: Deus não fará o que você deve fazer: se cuidar, preparando-se a altura de um príncipe.
Não é preciso correr atrás de alguém, ficar ansiosa, preocupada ou desesperada arrancando os cabelos. Um homem espiritual não se agrada de mulheres com comportamento do tipo se insinuando, mostrando atitudes e olhares sensuais mas, os homens carnais sim, eles só se aproveitam e nada mais; muitas mulheres que supostamente eram de Deus, tem chegado a este ponto de desespero, se insinuado ao ponto de abandonar a fé "em nome do amor".
 Amiga, seja uma princesa! e assim será notada por Deus e pelo seu príncipe! Não basta cuidar só da parte espiritual, mas também do exterior. Não seja abitolada, achando que mesmo do jeito que você é desleixada, algum príncipe irá lhe escolher, só porque você crê, tem fé. Deus lhe deu sabedoria para ser usada, certo? Não fique aí acomodada com sua aparência, pois, o milagre tem que ter a sua participação, trabalhamos em parceria com Deus, ok?
Durante estes dias, você vai mudar o seu visual, isso mesmo! Comece pela suas roupas, peça a ajuda para sua companheira de propósito ou uma amiga de fé que poderá lhe ajudar, combine suas roupas sem gastos, aprenda se maquiar (há tantos vídeos no youtube), arrume o seu cabelo, trabalhe em seu comportamento, saia do casulo! Você é uma princesa e é princesa do Senhor Jesus. Depois tire uma foto sua do antes e depois e envie para: gracieledsantos@gmail.com pois, estarei postando na página do facebook do blog. Isso ajudará a você e incentivará outras mulheres a fazerem o que você fizer e você verá do que é capaz. Obs: Nada de foto sensuais, ou de biquinhos, por favor, fotos de perfil de mulheres de Deus :-)
Estou curiosa para saber como se sairá, tenho certeza que você irá fazer o seu melhor!

Nos vemos na segunda dia 25 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!