segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Como se preparar para o amado de sua vida? Part.7


Necessidades e desejos, você escolhe!

Nós temos necessidades e desejos, certo? Por exemplo: Você precisa se alimentar saudavelmente, mas as vezes tem aqueles desejos de comer aquela picanha bem suculenta, termina-la até a gordurinha... ou, vai a uma loja para comprar um sapato que precisa, e daí você se depara com uma calça linda em sua frente, você quer comprar custe o que custar, mesmo sabendo que você não precisa comprar naquele momento, mas o desejo é grande... Precisa estudar duro para a próxima prova, mas o seu desejo é estar sentada em seu quarto, diante do computador olhando todas as fotos de seus amigos no facebook até cansar...

Percebe as diferença entre necessidades e desejos no dia-a-dia? Pois bem, isso acontece também em um relacionamento, e hoje vamos aprender a lidar com eles, a coloca-los eles na ordem certa em seu relacionamento ou, se preparar para o futuro relacionamento.

Quando há da sua parte desequilíbrio das necessidades e desejos, o seu amado ou você, ou ambos, sofrem e, isso reflete em seu relacionamento... Se há este desequilíbrio o seu relacionamento é carregado de ciúmes, frieza, brigas, dar o que você deseja para o seu amado e não o que ele precisa, ou dar o que ele precisa e não o que ele deseja, pois acha que é uma perca de tempo e assim vai. Este desequilíbrio tem feito muitas pessoas entrarem em vários relacionamentos e não darem certo, e essas pessoas seguem buscando o amado de sua vida, sem resolver este desequilíbrio e aí, cada vez mais elas se frustram.

Você só vai conseguir o que quer do seu amado quando der a ele o que ele precisa! Dando-lhe o que ele precisa manterá o relacionamento. Mas lembrando que um relacionamento abençoado virá de dar o que ele quer. Viu? Há um equilíbrios.

Para ter este equilíbrio em sua vida é preciso começar colocando a necessidade e desejo em seus devidos lugares dentro de você... Sempre quando for fazer algo em seu dia-a-dia, se pergunte: isso é uma necessidade ou desejo?

As suas decisões refletirá em suas atitudes, tanto consigo mesmo como em um relacionamento (interior e exterior). Serei mais clara,  o seu desequilíbrio ou não, de suas necessidades e desejos no seu relacionamento com Deus, será refletido em seu relacionamento com os demais (pessoas ou amado).

Como aprender a colocar a necessidade e o desejo em seu devido lugar? para que tudo mude em seus relacionamento interior e exterior?

Se pergunte: O que é que meu amado precisa de mim? Se a sua resposta houver dúvidas pergunte para o seu amado (interior e exterior), em seguida vem: Quais são os desejos do meu amado e quais eu posso começar a realizar?

Lembre-se: Muitas vezes os relacionamentos fracassam, porque as pessoas sabem que necessidades exigem muito mais para serem realizadas do que desejos. E sabendo disso muitas escolhem o mais fácil e prazeroso – o desejo em primeiro lugar. Mas se você quer um relacionamento duradouro e feliz, aprenda a ter este equilíbrio!

Durante esses dias você irá perguntar para a pessoas mais próxima de você (família, amigas, namorados ou noivos, marido e etc) o seguinte: O que é que eles precisam de mim? e esteja preparada para duas coisas - para ouvir a verdade e, expor ela nos comentários (não precisa ser detalhada) e trabalhe nelas, e você aprenderá a ter este equilíbrio.

Volte aqui na quarta-feira (27 de agosto). O nosso propósito está acabando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!