segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Como se preparar para o amado de sua vida? Part.9 final



Você foi pega!!!

Durante o nosso propósito do mês de agosto, aprendemos como se preparar para o amado de sua vida, certo?

Você deu o seu melhor, trabalhou para remover as inseguranças, medos e ansiedades... investiu em seu interior e exterior, se dedicou com todas as suas forças para o amado de sua vida... mas eu tenho uma revelação para você sobre este propósito :)

Quando Deus deu a direção do propósito, Ele nos deu uma estratégia para atrair vocês, pois Ele precisava de alguma forma falar e levar lhes a estarem em contato com Ele... agora, chegou o grande momento, vou revelar a estratégia desse propósito para vocês, estão prontas???

A principio, vocês não estavam se preparando para o amado de sua vida e sim, para o amado de sua alma – O Senhor Jesus. Sim! Isso mesmo! Ele precisava dessa forma, para poder falar com vocês... muitas estavam tão perdidas, sem direção, cheias de ansiedades, medos e inseguranças, que não estava mais ouvindo a voz de Deus e outras, estavam tão acomodadas com suas vidas espirituais que refletiam em suas vidas amorosas, não estavam fazendo nada a respeito.

Eu tenho certeza se eu tivesse feito o propósito claramente que era para o amado de sua alma, muitas tinham desistido ou nem feito.

Cada post foi escrito com o objetivo para levar vocês a ouvirem a voz de Deus, de uma forma que sem perceberem, vocês estavam aprendendo a se relacionar com o amado de sua alma – Deus. Resgatando a confiança Nele e resgatando o seu valor.

O amado de sua alma ama tanto vocês que Ele cuido a todo tempo, muitas de vocês já não são mais as mesmas, pois Deus trabalhou de dentro para fora, abriu o seu entendimento, a sua visão.

O propósito acabou, mas o seu aprendizado não! Por isso, lembre-se: não deixe mais que suas ansiedades, desconfianças, medos e vontades impeça de ouvir a Voz de Deus... é Ele que dará o amado de sua vida, mas só dará se você primeiro se relacionar  com o amado de sua alma.



O meu amado é meu, e eu sou dele; Ele zela por seu rebanho entre os lírios. Cânticos 2:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!