terça-feira, 16 de setembro de 2014

Mulher Bombril, 1001 utilidades


Nós mulheres estamos cada vez mais querendo estar por cima, isso mesmo! Querendo mais e mais coisas para fazer, para se responsabilizar, e não é para mostrar para os demais e sim a intenção é boa, querer fazer mais pra Deus, querer avançar mais e mais e glorificar a Ele. Mas, eu estava pensando aqui com os meus botões rsrs e aí, Deus entrou em ação, e gostaria de deixar um alerta para todas nós que veio do próprio Deus.

Fiquei pensando... hoje, as mulheres que são de Deus estão arrebentando, certo? Estão conseguindo fazer um montão de coisas, mas como será que é dentro delas? Como será que é dentro de você???

Digo isso por mim, eu tenho que estar sempre me policiando, sou muito dada, amo ajudar e as vezes, se eu não tenho o controle, consigo fazer tudo, mas só Deus sabe a guerra que fica dentro de mim... quando não tenho o controle do fazer, meu corpo físico fica debilitado, minha mente da pane! Começo a esquecer as coisas, minha responsabilidade como esposa fica atrasada... sou muito brincalhona, mas se você me ver calada, é porque já passou do extremo dentro de mim, fico sem reação, chata e então, tenho que buscar o equilíbrio, para não me afogar com tantas coisas para fazer e deixar o bem mais maravilhoso que é Ser Espiritual.

É muito lindo ver mulheres bombril ao nosso redor, são admiráveis, 1001 utilidades, né? mas são sozinhas! as pessoas lembram delas só para fazer algo, mas não para serem amigas, não para sair com elas, simplesmente só fazem e nada mais. E é por isso, que vemos menos amizades, poucas conversar espirituais, quero dizer, palavras que vem do próprio Deus, vemos e ouvimos mais coisa mecânica sobre Deus, porque, as mulheres e servas de Deus tem estado envolvidas com coisas e não com pessoas.

Elas vivem com a cara no computador, no ipad, no iphone, no android,  nos aiaia rsrs, só seguindo de longe as informações e nós sabemos que as informações muitas vezes são irreais, leem a Bíblia rapidinho, querem se superar a todo custo, e esquecem de ser espirituais.

Ser espiritual é ter o controle! É saber que o mais importante é você estar bem com você mesma, é saber que o muito fazer não vale nada comparando em você perder uma hora dando atenção para alguém, atenção à Deus, ela sabe, que Deus está no meio dos aflitos e é lá que temos que estar. Ser espiritual é saber a hora certa de fazer e a hora certa de se cuidar e, cuidar das almas pessoalmente, e sendo assim, as pessoas não somente procurará você para fazer algo e sim, confiará em pedir ajudar espiritual, de ser amiga, pois ela ver a sua preocupação que faz a diferença.

Quem é mulher Bombril é admirável para os demais e sempre estará por cima... mas quem é Espiritual sempre será admirável por Deus e pelas almas, pois ela sempre está sensível à Deus primeiramente e tem o controle de suas emoções, ela tem pé no chão e sabe os seus limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!