segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Por que tirei essa foto???

Por muitos anos eu queria deixar o meu cabelo crescer, mas nunca conseguia, crescia sem vida, quebrado e fraco, cuidava dele quando tinha vontade e como não aguentava a aparência dele ruim, eu ia e cortava.

Mas, teve um dia que eu decidi fazer diferente. Comecei a cuidar dele, hidratação feita em casa uma vez por semana, cuidado com minha alimentação e etc.

Hoje a cada dia ele está crescendo com vida, e o resto do meu corpo também está sendo beneficiado... Eu comecei a trabalhar de dentro pra fora e naturalmente tudo está mais saudável.

O que quero dizer com isso?

Nós temos a mania de querer abraçar o mundo de responsabilidades e esquecer de cuidar do que Deus nos deu... E ao passar do tempo o nosso exterior reflete o nosso interior fraco, cansado e etc... Tentamos tampar com as responsabilidades a nossa aparência casada, sem saúde e etc... Se não decidimos ser diferente podemos não só perder a nossa saúde mas também perder a nossa alma.

Quando você decide cuidar de você em tudo... O seu corpo, a sua vida sempre será morada de Deus e sempre terá o que vem de Deus para dar para o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!