quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Linda por natureza...


Linda essa flor, não é verdade? Eu tirei foto dela, mas ao observar a terra onde ela estava, era adubada e saudável simplesmente. Ela me fez lembrar de algo que sempre estamos esquecendo...

Se queremos ter o nosso exterior bonito, não será a maquiagem que irá fazer a diferença total, não será a sua roupa, acessórios... tudo isso ajuda sim, mas não faz a diferença!

O que faz a diferença é primeiro, cuidar da nossa comunhão com Deus como algo precioso, como uma joia rara e segundo, cuidar do nosso corpo, pois foi Deus que nos deu, ele precisa de manutenção igual a nossa comunhão com Deus. Precisa de cuidados da nossa parte.

Por isso que vemos tantas mulheres querendo muito ficar bonitas simplesmente com as maquiagens, acessórios e etc, mas não consegue e sabe por que? Porque não há cuidado com o templo do Espirito Santo - o seu Corpo e isso, reflete em nossa aparência, em nossas atitudes, e em nosso olhar.

Ser de Deus ou fazer a diferença nesse mundo é cuidar da nossa responsabilidade primeiro que é tão simples, cuidar de nós mesmas para estar à disposição do próximo e, não é querer ir para o mesmo caminho que o mundo tem levado as mulheres.

As mulheres que não tem Deus estão em busca da perfeição, da moda, de provar que são as melhores em tudo e, por que nós temos que ser igual a elas? se supostamente somos filhas do dono do mundo?

Vamos nos modernizar com equilibrio, cuidado com a nova era! Tem muitas mulheres se perdendo na igreja por querer tanto provar que arrebenta e por fim sai arrebentadas e põe em risco a sua salvação.

Estamos em um tempo onde as pessoas querem ganhar o mundo todo com a sua imagem.... mas não estão dando conta que estão perdendo suas almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!