quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Dezembro - Servas e Nada Mais!

Fazer a obra de Deus nos dias de hoje, é preciso entender que há mais servos de si mesmo, querendo a todo custo provar que eles são os melhores, querendo ser reconhecidos, e eles, não medem esforços para conquistar o seu espaço... e eles estão se multiplicando.

Por isso, precisamos fazer discípulos do Senhor Jesus! Servos que servem com temor e tremor ao Seu único Deus em favor das almas. E sabe como? Sendo Servos bons e fieis, principalmente quando estamos ao redor de servos maus.

Vamos pensar: O que você e eu somos hoje, não só fomos formados de palavras e pregações, certo? quem foi da minha época 20 anos atrás, era raro reuniões, lembro que quando era marcado reuniões especiais eu me preparava muuuito, e nunca era igual, sempre saia com algo novo e dava tempo para ser aplicado em minha vida, fora os exemplos de servos ao nosso redor era o pivô para nos motivar a cada vez mais sermos melhores para Deus.

Vamos investir em nossas atitudes, vamos multiplicar servos de Deus pois, a conclusão que cheguei hoje é que temos feito muuuuito, temos tido muuuitas reuniões, muuitas palavras mas pouquíssimos resultados... a cada dia se cresce mais a quantidade de pessoas perdidas nas igrejas, fracas espiritualmente com o linguajar de fé, mas uma fé que não vivem.

Obs: Observe essa imagem... talvez você pense que não tem nada ver com este assunto, mas analise, pois tem muito haver. Tem muitos servos(as) agindo assim, pessoas morrendo e eles(as) se aproveitando da situação para ser popular, para serem destaques da vez.


Você está cansada de ver tanta frieza espiritual? está cansada de ver tantas pessoas se perdendo?

Em breve - Novo Propósito aqui no blog em Dezembro: Servas e Nada Mais! Vamos Multiplicar servos de Deus, vamos fazer alguma coisa diferente para salvar vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!