sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Quero ser Serva de Deus e Nada mais...

Nos dias de hoje tem se aumentado a quantidade de servas mecânicas... elas estão em todas, sabem de tudo, faz tudo, mas são guiadas por instruções alheias. Elas servem muito bem para quem dar as instruções, o linguajar delas é doce, e não tem opinião própria, tudo está bom pra elas, tudo elas concordam, uma vez que não é tocado nelas, tudo está muito bem.

Elas cumprem suas escalas, suas responsabilidades, estão sempre à disposição de assumir mais responsabilidades... tem o seu momento com Deus rapidinho, gosta de perder o seu tempo vigiando a vida alheia dos demais no facebook e no instagran, para estar atualizada com as informações. A preocupação delas é mostrar e provar que elas são de Deus, mostrar que elas podem mais, como? Absorvendo para si tudo que elas podem das pessoas que são de Deus, desde informações espirituais, jeito de ser, atitudes e etc. Tudo muito igualzinho, tudo muito certinho... Pois absorver de Deus dá muito trabalho, pois a resposta não é do jeito e nem no tempo que elas querem.

Servas mecânicas não tem paz, pois elas vivem com medo de perder isso ou aquilo, vivem preocupadas com que os outros vão falarem delas e o pior, criam uma barreira ou um muro entre elas e Deus, e assim, fica muito difícil de Deus usa-las do jeito que Ele quer.

Os anos passam e elas estão ali fazendo tudo muito igualzinho, tudo muito certinho, mas os frutos não existem, basta você fazer uma única pergunta para as pessoas que convivem com elas: Como são elas? Ah, são muito trabalhadoras, detalhistas, boazinhas e prestativas e ponto.

Mas por que só são isso? Porque o foco nos dias de hoje é “ser melhor pra Deus” é fazer mais pra Ele... só que muitas tem se perdido com este pensamento pois não tem parado para pensar sobre a santidade que é ser melhor pra Deus, tem saído do equilíbrio e tem priorizado mais as suas imagens do que a imagem de Deus... elas tem deixado de ser servas de Deus e NADA mais, para ser servas de si mesmas.

Não é errado você querer ser melhor pra Deus, fazer mais pra Ele, o errado é quando isso muda para benefícios próprios e, o foco deixa de ser almas e começa ser você.

Dezembro, estaremos começando um propósito espiritual, onde o Espirito Santo quer formar Servas de Deus e Nada mais, onde estaremos aprendendo com Deus que o mais importante é ter Ele dentro de nós e levar Ele para os demais, independentemente se você sabe falar ou não, se é obreira ou não, se é conhecida ou não... Deus quer que sejamos um pedacinho Dele aqui nesse mundo, para fazer aquilo que Ele quer que faça e, para isso, é preciso muita vontade e coragem de querer ser servas e nada mais, renunciar o seu querer para fazer o querer de Deus, ainda que todos em sua volta tentam convence-la que está errada, mas quando somos servas de Deus somos guiadas por Ele e ninguém, conseguirá tirar a certeza e confiança da direção que Ele nos dá.

Se você quer estar nesse propósito, comece a pedir a Deus forças e coragem para fazer a vontade Dele e, no dia 25 de Novembro, volte aqui para ver as instruções de Deus para você e, dia 1 de Dezembro, começaremos com todas as nossas forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!