sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Servas e Nada Mais – 12º Dia

Talento

Creio que ontem ao se humilhar diante de Deus e também buscar o querer Dele para você, ficou claro que a vontade de Deus é muito mais preciosa e renovadora, certo?

Pois bem, hoje vamos começar a trabalhar no que Deus revelou para nós, talvez foi algo simples, pequeno, insignificante aos nossos olhos mas saiba, que é o que Deus quer, e dará muitos frutos. A vontade Dele que foi revelada para nós é um talento que Deus nos deu por isso, é preciso fazer com temor e santidade e se surpreenderemos com os frutos que dará.

Não recebeu talento para reter, tal como fez o servo mau e negligente. Mateus 25.26

Deus quer que sejamos sensível a Voz Dele, quer que vivemos para Ele, somente para Ele! E esse talento que Ele lhe deu, uma vez você obedecendo, irá perceber que a vontade de Deus é muito diferente do que estamos acostumadas a fazer no dia-a-dia, e você perceberá que haverá um renovo em sua vida espiritual.

Hoje a nossa oração será por todas as mulheres da igreja, vamos pedir a Deus para fazer mulheres fortes e ungidas, não servas de si, não mulheres focadas em si, mas mulheres como Maria que escolheu a boa parte.

E amanhã continuaremos nessa fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!