quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Servas e Nada Mais - 25º à 28º Dia

Não perca o foco.

O nosso foco tem que ser a salvação da nossa alma.. vamos buscar o reino de Deus em primeiro lugar, pois o Senhor Jesus vem buscar aqueles que são Dele, que sacrificaram suas vontades e escolheram dizer sim ao Espirito Santo.

Ele vem por aqueles que estão conservando um coração puro e desprendido de orgulho vaidade e egoísmo. Hoje em dia as pessoas se preocupam com elas mesmas e se esquecem pra que foram chamadas e, estão mais pendente as coisas do mundo e aos pocos estão esquecendo pra que foram chamadas.

Antes de tudo, quando fomos chamadas foi para a salvação... mas os apelos do coração tem sido mais forte e não podemos esquecer que fomos salvas para salvar.

Deus quer que cada dia venhamos a cuidar da nossa salvação e isso inclui obedecer a Deus e fazer segundo a sua vontade e não segundo o nosso querer... Pois o Senhor Jesus somente é Senhor dos que o servem em Espirito e em verdade.

Onde esta o seu coração? está no seu namorado; esposo; filhos, posição? pois é capaz de qualquer coisa para não perder um titulo, um relacionamento; que mesmo sabendo que esta mal continua disimulando como se nada estive-se acontecendo com você?

Pare para pensar... se o Senhor Jesus vem agora mesmo dentro de 5 minutos; você estaria disposta a abandonar tudo e estar com Ele para sempre?
Pense bem! Pois se não está disposta a sacrificar agora não vai ser quando Ele voltar que você vai conseguir se desprender disso tudo... Seja livre de tudo que quer te aprisionar, enganar ou mesmo corromper; renuncie por sua vida.

Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará. Marcos 8:35

Nosso dever é estar bem com Deus e ganhar almas... nos desprender de tudo e de todos que querem nos separa do amor de Deus.

Renuncie... se for uma amizade que te afasta das coisas de Deus, ou um relacionamento; um trabalho que esta lhe consumindo por dentro, pois é escravo. Se for os parente e familiares; seja reservada e não de motivos de falarem contra a sua fé; seja discreta e sabia. Se é o comodismo que tem te atrapalhado de um basta!!! e esteja sempre disposta a se comprometer mais.

De hoje até domingo, vai dar um basta em tudo que esta tirando o seu foco e vai orar por aquelas pessoas que estão fracas na fé e vai pedir a Deus por elas que Deus tenha misericordia e as salve.
Compartilhe nas suas redes sociais o que Deus tem feito na sua vida e  comente com alguém o que tem aprendido com esse propósito.

Até Segunda, nossa última semana :-)

Esposa de Pastor
Fabiane Cunha
Santa Rosa, California

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!