terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Servas e Nada Mais - 2ºDia

Força Espiritual

Uma das características da serva de Deus é a sua força espiritual. Hoje em dia vemos muitos casos de Servas de Deus que passam por algumas dificuldades, lutas, mal -entendidos ou talvez injustiças e se desesperam, se abatem, murmura de suas situações.

Dizem que confiam em Deus e esperaram a sua justiça, mas, será que de fato esperam mesmo? Se confiamos plenamente em Deus por sua ajuda, esperando a hora certa, Ele vai agir, não será antes ou depois, será no tempo Dele... Ele não tardará!

 Falamos da boca pra fora que confiamos Nele, mas basta acontece algo, para sairmos contando para os demais, e querendo ou não, com intenção ou não, apenas procuramos justificativas. Se confiamos plenamente em Deus, esperamos Nele e em sua fidelidade.

Outras se deixam influenciar por pensamentos negativos que o diabo coloca em sua mente, como: ""Você não serve ",”Veja como você fala! uma mulher de Deus não pode falar e atuar assim, por isso o seu Deus não poderá escutar as suas orações”.
Estes são alguns dos pensamentos que o diabo colocado na mente de uma serva, e se você alimentar estes pensamentos, a fé é neutralizada e sabemos que sem fé é impossível agradar a Deus.

Temos que ser servas fortes, servas que não se deixam intimidar e nem se enfraquecer por pensamentos negativos, servas que buscam "Ser" antes de "Fazer", servas que prioriza sua vida espiritual antes de qualquer outra coisa.

Nossa força para vencer vem de Deus, e a força, só mantém quando temos uma boa, íntima e perfeita comunhão com o nosso Amado Deus.

Seja Servas fortes, você tem a oportunidade de mostrar o quão forte é em cada situação ... Tudo depende de você!

E para ajudá-la a vencer, como tarefinha, cada vez que venha um pensamento negativo em sua mente, durante este mês, faça o seguinte:

* Escreva no papel aquele pensamento negativo, pegue este papel em mãos e ore, durante a oração amasse este papel com toda sua raiva contra estes pensamentos, não aceitando nunca mais eles em sua vida.

* Depois de fazer isso, rasgue e jogue esse papel no lixo.

* Você começará hoje, e como ponto de partida, você vai voltar aqui neste post e escreverá o oposto desses pensamento negativo, por exemplo: Pensamento Negativo: "Eu sou inútil". Pensamento positivo: "Eu tenho muito valor para o meu Deus e isso é o suficiente ". Colocar somente nos comentários os pensamentos positivos sobre você.

Amigas, usem essa força interior para vencer tudo aquilo que nós minimiza e neutraliza a nossa fé.

A oração de hoje sobre a sua igreja, será pelo trabalho da escolinha. As crianças são o futuro da igreja, e muitas delas tem sofrido, muitas estão sendo abraçadas pelo mundo. Peça Deus a direção para as tias, que elas sejam o próprio Deus na sala de aula para salvar as crianças... que o trabalho da EBI seja abençoado, ore pelas tias, responsáveis, voluntárias, ore pelas mães, amarre o diabo... faça um clamor como nunca você fez.

E amanhã volte aqui pois o propósito continua...


Esposa de Pastor

Evelyn de Sergio
Cusco, Peru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!