domingo, 7 de dezembro de 2014

Servas e Nada Mais - 7ºdia

Revisão da Primeira Semana

Cada domingo durante o propósito iremos fazer uma revisão de tudo que fizemos, meditamos e oramos na semana. Vamos compartilhar na igreja aos domingos, com as amigas, com as pessoas, de todas as mudanças que você teve, ainda que seja simples mas você irá falar... Isso ajudará a mostrar para as pessoas que você não é perfeita e, que está em busca de ser Serva e nada mais, com isso, o Espirito Santo poderá trabalhar, pois talvez as pessoas que você conversar, precisam se render como servas para Deus e através da sua experiência com Deus, criará em elas o desejo de quererem fazer o mesmo.

Nós ajudamos mais as pessoas quando mostramos que não somos perfeitas, que estamos em busca de Deus ainda que tenhamos muitas responsabilidades, nós temos lutado para não deixar morrer o temor, a santidade e o primeiro amor... as almas é mais importante do que coisas, isso atraíra as pessoas para estar perto de você, de alguma forma, estará formando discípulos, sem força a barra, mas Deus irá fazer a obra.

Você não ficará falando de si mesma a todo tempo para todos rsrs, você irá fazer no Espírito e, no momento certo, Deus dará a oportunidade de você falar para as pessoas que Ele quer que fale, por isso esteja em Espirito.

Continue meditando no livro, pois creio que está sendo uma benção! E o propósito de oração para sua igreja hoje, se você conseguir, ajunte suas amigas de fé do propósito e, ore juntas (qualquer horário). Será para amarrar todas as obras do diabo que faz o trabalho da igreja não desenvolver, que tem impedido das pessoas conhecerem a Deus. Peça a Deus para renovar o primeiro amor na sua igreja, o amor para com o próximo, temor, santidade para com a casa de Deus.

E amanhã começamos mais uma semana de servas e nada mais, não desanime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!