segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Servas e Nada Mais - 29º até 31º Dia

Voto

Ali Jacó fez a Deus a seguinte promessa: “Se tu fores comigo e me guardares nesta viagem que estou fazendo; se me deres roupa e comida; 21 e se eu voltar são e salvo para a casa do meu pai, então tu, ó SENHOR, serás o meu Deus. 22 Esta pedra que pus como pilar será a tua casa, ó Deus, e eu te entregarei a décima parte de tudo quanto me deres. Genesis 28:20-21

Jacó enganou o seu pai, ele quis roubar a benção de seu irmão, armou tudo bem perfeito para poder tomar posse daquilo que era de seu irmão. Da maneira dele, conseguiu tomar posso da benção, mas perdeu sua dignidade, e teve que fugir para não ser morto… mas só longe de tudo e de todos, ele decidiu recomeçar, decidiu obedecer a Deus e no deserto Ele fez um voto, se Deus fosse com Ele, e se um dia ele conseguisse voltar para a casa do pai dele são e salvo, Ele serviria a Deus com toda a sua vida.

O que quero dizer com isso? Talvez este ano foi um ano de altos e baixos em sua vida, por muitas vezes você quis fazer as coisas de sua maneira, talvez, você se pegou por várias vezes servindo a si mesma, ou, quis dar um jeitinho para receber benção no seu tempo e não no tempo de Deus, mas, entendeu através desse propósito que  para alcançar a vida eterna e ser serva de Deus é preciso ser Dele e nada mais.

De hoje até o dia 31, convido você a fazer um voto com Deus assim como Jacó, ele foi fiel e, desde ali diante daquela pedra, ele não foi o mesmo, até o nome dele foi mudado para Israel e o mesmo acontecerá com você. Fale pra Deus todas as coisas que você sabe que não está bem, e se realmente você quer ser serva e nada mais, faça esse voto de obedecer a Voz de Dele... daí como prova, você começará no dia primeiro de Janeiro a ler a bíblia e, durante o ano todo, iremos ler a palavra de Deus todos os dias sem desculpas :-)

Tire uma foto se quiser com a sua bíblia dizendo #2015queroouvirsomenteaDeus e espalhe em suas redes sociais.

Para ajudar a você não ficar perdida e desanimar, lembra que será um voto? eu tenho um aplicativo da bíblia onde seguirei o planejamento de leitura chamado Robert Roberts que são 365 dias, se você quiser ter em seu telefone, computador e etc, me add de amiga lá (Gracy) e vamos estar no mesmo espirito.

Esse é o aplicativo;



Deus abençoe e espero que 2015 venha mais propósitos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!