Objetivo deste Blog

Existem várias formas de servir a Deus e posso assegurar, que servir a Deus é maravilhoso! Podemos orar pelo próximo, ganhar almas para o Senhor, consolidar, discipular, e quando elas tiverem um verdadeiro encontro com Deus, crescerá naturalmente o amor em servir a Ele. Expandindo assim o reino de Deus na Terra.



Compartilharei com vocês, momentos preciosos que tenho vivido na obra de Deus. Temos que sempre lembrar que muitos ainda não receberam o poderoso alimento que é a Palavra de Deus. E para isso, precisamos nos dar, servir a Deus... não ter vergonha de compartilhar as suas lutas e vitórias.

Você que é esposa de pastor da igreja Universal que tem acompanhado o blog Diário da esposa de Pastor, e que gostaria de dar o seu extra para ganhar almas, que já até veio em sua mente de escrever o seu testemunho para ajudar outras pessoas, é com você que estou falando amiga :-) envie para o nosso blog (em meu email) o seu testemunho, experiência que você gostaria de compartilhar e uma foto sua com seu esposo e a onde você está atualmente. Tente fazer algo novo amigas, você verá o quando Deus te usará para ajudar a muitas pessoas :-)

Email: gracieledsantos@gmail.com