Propósitos para você

Vamos quebrar a rotina hoje? Faça algo por você!

Hoje, nos tempos modernos muitas tem deixado o primeiro amor pelo o “corre-corre” é a nossa especialidade! Dormimos pouco porque ficamos trabalhando até tarde. Acordamos cedo porque há “milhões” de coisas pra fazer. Paramos quase nunca e aceleramos cada vez mais. Assumimos mais responsabilidades do que deveríamos. Exigimos muito de nós mesmas.

Será que Deus tem se agradado disso??? Será que isso tem nos trazido resultados favoráveis???? Claro que não amiga!!!!

Mariaaaa... você não precisa tentar ser igual a sua irmã!!! Não dê lugar ao sentimento de culpa apenas porque vocês são diferentes! Você sabe que o mundo que estamos é o mundo de Marta, mas não ceda à tentação de correr... Seu coração não vai suportar!!!

Maaaarta, Maaaarta... Cuidado com o seu jeito de ver o mundo!!! Quando a vida começa a se tornar uma sequência interminável de tarefas a serem cumpridas... Quando você acha que vai conseguir controlar tudo... Quando o limite da exigência, consigo e com os outros, é extrapolado... Quando as pessoas se tornam meros instrumentos para alcançar resultados... Você precisa mudar o seu jeito de ver o mundo!!!

É preciso voltar aos pés de Jesus e ouvir novamente suas palavras... Reencontrar as prioridades da vida... Reaprender a confiar Nele...

Maaaarta, Maaaarta, porque andas ansiosa?? Uma coisa só basta: Lembre-se e volte ao primeiro Amor!

Escolha um propósito aqui conforme a sua necessidade e mãos à obra!

+ de Deus - De mim

+ de Deus e - do mundo: Redes Sociais

+ de Deus e Nada de Acomodação

Saía da Zona de Conforto!

PDA: Propósito da Amiga

Relógio de Oração Universal

Gerando Discípulos